Make your own free website on Tripod.com


Escudo Energético

Há determinadas circunstâncias, que podemos lançar mão de manobras energéticas, para nos defender dos assédios, e até mesmo dos ataques. Sendo assim foram desenvolvidas muitas maneiras de se fazer isso, algumas delas visam diretamente a criação destes escudos de energia, é disto que estou falando, e trazendo esse exercício.
Quem desejar, e aceitar uma sugestão, procure o livro AUTODEFESA PSÍQUICA de Choa Kok Sui, ali estão muitas técnicas explicadas com muitos detalhes, inclusive mostrando os seus porquês.
Estes escudos podem possuir várias formas, dimensões e possuir muitas peculiaridades, dentre elas a permeabilidade ou não de fluidos. Recomendaria, que todo o escudo tivesse a capacidade de desintegrar a descarga de ação deletéria, que a transformasse em algo bom, e reenvisse ao seu agressor, e não usar a forma espelhada exterior, pois não precisamos lembrar que há a lei do Karma em tudo, espelhar um ataque, seria como redirecionar um punhal atirado contra nós, e manda-lo ao seu agressor, por isso o cuidado e discernimento em qualquer técnica. Somos seres que visamos a boa evolução em muitos sentidos, e agressão não esta em nossos planos, porque ao fazer isso, corremos sérios riscos de entrar na vibração desequiíibrada do nosso agressor.
Exemplos ótimos existem, lembrando dos Mestres Jesus, Buda, Khrishna, no que diz respeito a proteção, imaginem eles fazendo escudos enérgeticos, ou algo do genero, não deve ter ocorrido, haja vista o seu campo energético, áurico, que deveria ter mais de quilometro, quem ouçasse qualquer coisa, seria como tentar tocar no sol, uma vez que eram só amor e bondade. Esperamos um dia chegar a este patamar, onde não precisaremos "defesas", muito menos ainda de "ataques", apenas seremos mais um veiculo do amor do PAI.
Bom proveito, e discernimento no usar estas técnicas. Não custa frisar a Lei do Karma, ação e reação, retorno.
Antes da prática, uma frase de um grande estrategista militar chinês, chamado SUN TZU, que até hoje é reverenciado por sua sabedoria quando na época a única idéia era ir ao encontro das batalhas, usando apenas força bruta. Esse general trabalhava com a psicologia humana, e outros instrumentos que hoje em dia conhecemos, mas neste período, 2000 a.C., ele já propunha estratégias muito eficazes, que são adotadas atualmente pelo marketing, e muitas outras empresas.

" A invencíbilidade está na defesa; a possibilidade de vitória no ataque. Quem se defende mostra sua que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que é abundante." Sun Tzu

***

Exercício Para Criação de um Escudo Energético - Baseado Numa Ténica do IPPB
1.Sente-se ou deite-se de forma confortável, relaxe o corpo e procure deixar sua mente em "estado de papel em branco". Respire profundamente algumas vezes, preenchendo totalmente os pulmões (sem forçar) e expirando todo o ar.

2.Quando estiver sentindo-se tranqüilo e relaxado, inspire profundamente e expire vocalizando o mantra "OM" por três vezes. OOOOOOoooooooommmmmmmmmmmmmm.

3.Mentalize um intenso e poderoso raio de LUZ PRATEADA, que sai da Terra e penetra no corpo pelas solas dos pés (é conveniente fazer o exercício descalço) e também pela base da coluna vertebral.

4.Este raio sobe pelas pernas, junta-se com raio que entra pela base da coluna e sobe pela coluna vertebral, indo até o coração, fazendo-o brilhar intensamente na luz prateada.

5.Feito isto, mentalize um intenso e poderoso raio de LUZ DOURADA proveniente do Sol, penetrando pelo topo da cabeça e descendo pela coluna vertebral até o coração. No coração, este raio une-se à luz prateada que vem da Terra. Ambos os raios misturam-se e fazem com que o coração brilhe intensamente, como uma grande estrela que se expande até uns dois metros além do corpo.

6.Mantendo esta mentalização, fique por algum tempo sentido o imenso prazer, felicidade e tranqüilidade.

7.Sinta-se como um ser de luz, como uma grande estrela muito brilhante que ilumina tudo ao seu redor, potencializada pela energia telúrica (que vem da Terra) e pela energia vital (que vem do Sol).

8.Mentalize agora que ao redor do seu corpo forma-se uma esfera de energia, que é resultante destas energias, sinta-se verdeiramente envolto por esta força, luz, onde você programa, diz a esta esfera que nada de negativo, que faça mal a você, passe por esta ela, que ao chegar próximo, esta intenção, fluido deletério será desintegrado, como se fosse algo tentando tocar o SOL, nada pode tocar o sol, ele irradia LUZ, bondade e amor a todos a sua volta. Mantenha esta mentalização por alguns instantes.

9.Agora, as energias densas que vierem do exterior não irão mais atingi-lo pois elas não poderão penetrar nessa esfera. Elas serão desintegradas e retornarão a mãe natureza em sua forma mais simples. As energias positivas que você emitir sairão com facilidade, iluminando todos os ambientes, objetos e pessoas ao seu redor.

10.Mantenha esta visualização por algum tempo e, lentamente, vá retornando ao estado de consciência normal.

Obs: Este exercício começará a mostrar resultados mais notáveis após o terceiro e quarto dia de pratica.